this is it pink nail polish


Oi meninas tudo bem com vocês ?comigo tudo bem em primeiro lugar  quero  pedir mil  desculpas ,por passar muito tempo sem dar noticia pra vcs,  qual e o motivo porque eu ando sumida do blog, tenho  escola, tenho que estuda,trabalhar e ainda estou tentando postar aqui, então sempre que me sobra um tempinho do um pulinho aqui pra dar noticia a vocês ,obrigada a todas vcs que passam por aqui ,obrigada pelos comentários e mil desculpas por não  respondo os comentários rápido.



E o esmalte lindão de hoje e esse rosa cintilante com tom pelorado de azul ,gente achei essa coisa fofa por 2 euro amei seca rápido bom demai,s mais tem uma desvantagem   o esmalte tem cheiro de gasolina ,óleo sei lá ,nem sei com definir  pra vcs  e horrivel o cheiro, mais dar pra suporta depois que seca pasar o cheiro ,ainda bem uff ,pois seria um pena não poder usar por contar do cheiro , pois ele e lindo.



O nome do esmalte não achei ,pois a marca eu também não conhecia ,this is it ,mas não importa nome o que importa e a boniteza e aqualidade do esmalte isso que eu acho importante .
E vocês o que acham eu simplismente amei essa cor não por ser minha cor preferia mais esse e lindo mesmo.

BEIJOS!!ATÉ A PRÓXIMA
 LUCY!!

GALERIA DE FOTO AQUI 

Postar um comentário

1 Comentários

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!