Miragem Azul - Risqué


Oi amores tudo bem? Desculpas pelo meu sumiço,eu sei que eu ando muito sumida do blog não estou postando sempre bom meu tempo se resumi qualse sem tempo pra postar todo dia entào posto quando tenho tempo as 12;00 da noite e vou dormi quando da tempo e quando tenho coragem as fotos eu sempre tiro pois não gosto de esmaltar duas vez com o mesmo esmalte pois tenho a fila enorme pra usar.

o esmalte de hoje não e novidade pra vocês pois vcs já conhecer mais pra mim e novidade sim pois estava querendo alguns dos esmaltes novos do Brasil essa coleção efecto cores já coleção e velha no Brasil pois já tem novas  novas coleção pela frente.
esmalte miragem azul risqué 
minha opinião gostei ?sim
a cor parece um fundo preto  com azul
secagem mais o merno não seca tão rápido .
Bonito sim a cor e linda muito elegante pra noite .

esmalte cremoso e brilho proprio não e fosco .

veja ele com uma combinação   aqui 
Beijos até a proxima!!!!!!!


Postar um comentário

0 Comentários